sexta-feira, setembro 01, 2006

Começando o Charada Multidimensional

Blog criado para eu poder escrever coisas sobre minha pesquisa.

Sou Graduando (último ano) de Biblioteconomia e trabalho com Ciência da Informação, Tenologias Informacionais, representação da informação, e análise e visualização da ciência com enfoque em seus aspéctos tecnológicos. pretendo com o Blog tentar escrever mais sobre conceitos que utilizo em minha pesquisa, por ser altamente específica e ainda pouco analisada no Brasil.

Espero que quem ler fique menos confuso sobre o que tenho tentado explicar.

Abraços

1 Comments:

Blogger Daniel Souza Luz said...

Este blog vai ser outro que vou desvirginar...
Ok, estou entendendo os dois primeiros posts, tirando o começo do segundo, que ainda tem um tanto de termos herméticos.
Falou aí.

4:20 PM  

Postar um comentário

<< Home